Bem-vindo à VIVANET

Distribuidora de Telecomunicações

Nº1 em Banda Larga, Voz e TV!

A Vivanet opera na distribuição de Banda Larga, Voz e Televisão desde 2004. No seu portfólio, destacam-se as soluções da Altice, NOS, Vodafone e NOWO.

No negócio de distribuição, o índice de crescimento da sua rede de Revendedores e respetiva representatividade no território nacional, espelha o profissionalismo e dedicação que a empresa imprime em diferentes vertentes. Seja a nível comercial, e logístico ou mesmo administrativo e financeiro a empresa rege-se pelo absoluto rigor e seriedade, visando a máxima satisfação dos seus mais de 1000 Revendedores.

Numa perspetiva de melhoria contínua, o seu objetivo é que a diversidade da sua oferta esteja sempre em linha com a inovação exigida pelo mercado das telecomunicações. Neste sentido, a Vivanet pretende que o seu crescimento continue a suceder em conjunto com o dos seus parceiros, assegurando-lhes as melhores propostas em termos de qualidade e rentabilidade.

Bons Negócios!

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Política de qualidade

A Vivanet assume a qualidade e excelência como fatores chave da cultura da empresa e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua, valorizando os seguintes principios:

Ética e Respeito – atuar com integridade e transparência, promovendo uma cultura de confiança e respeito mútuos.
Rigor - respeitar a legalidade e regulamentos internos, cumprindo prazos e objetivos.
Qualidade dos serviços – adotar as melhores práticas e promover a excelência do serviço,
Competência técnica e profissionalismo – desenvolver o conhecimento e apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Com base no seu compromisso para a Qualidade, a Vivanet possui o Estatuto PME Líder, emitido em 2013 pelo IAPMEI, que tem como objetivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança.

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:

CENTRO DE INFORMAÇÃO E CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO

Rua Damião de Góis, 31 -Loja 6 -4050 -225 Porto
Tel: 225 508 349 I 225 029 791
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt | Web: www.cicap.pt

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